Ciclo de Palestras Fepam - Regional Serra é adiado devido a estragos causados pelo temporal

Folder com a informação: Ciclo de Palestras - Evento adiado
Ciclo de Palestras Fepam - Regional Serra é adiado - Foto: Arte/Sema-Fepam

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) e a Prefeitura de Gramado comunicam o adiamento do Ciclo de Palestra Fepam - Regional Serra, programado para os dias 20 e 21 de novembro, no Expogramado. O motivo são os estragos causados pelo temporal que atingiu a Região das Hortênsias.

No sábado (18/11), a Prefeitura de Gramado decretou situação de emergência após registrar destelhamentos, quedas de árvores, deslizamentos e alagamentos nas áreas urbana e rural do município.

Devido ao bloqueio de estradas e risco de deslizamentos, optou-se pelo cancelamento do Ciclo, para garantir que todos os participantes se desloquem e cheguem ao evento com segurança. A nova data será divulgada em breve.