Geossítios e sítios da geodiversidade: diretriz técnica para identificação e avaliação no RS será tema do próximo Diálogos Fepam
Publicação:

A transmissão da segunda edição deste ano do Diálogos Fepam ocorrerá na sexta-feira (21/07), às 11h, através da página do YouTube da Fepam, disponível no endereço https://www.youtube.com/@fepamrgs.
O tema debatido será Geossítios e sítios da geodiversidade: diretriz técnica para identificação e avaliação no RS, e contará com a mediação do analista geólogo do Departamento de Qualidade Ambiental (DQA), Glaucus Vinicius Biasetto Ribeiro.
Vale destacar que essa temática foi escolhida devido a diretriz técnica 12/2023 ter sido publicada em 23 de abril deste ano, o que traz diversas perguntas e respostas sobre o tema.
Programação:
- Abertura – Secretária de Meio Ambiente e Infraestrutura, Marjorie Kauffmann, e presidente da Fepam, Renato Chagas.
- Geossítios e sítios da geodiversidade: diretriz técnica para identificação e avaliação no RS - analista geólogo do Departamento de Qualidade Ambiental (DQA), Glaucus Vinicius Biasetto Ribeiro, e analista engenheiro geólogo da Divisão de Monitoramento Ambiental (DIMAM), Rafael Fernandes e Silva.
- Perguntas e respostas.
SERVIÇO
O quê: Diálogos Fepam – Geossítios e sítios da geodiversidade: diretriz técnica para identificação e avaliação no RS
Quando: sexta-feira (21/07), às 11h
Acesso: página da Fepam no YouTube (https://www.youtube.com/@fepamrgs)
Texto: Jéferson Cardoso / Ascom Sema-Fepam